Cristiano Peixe é o novo Presidente do PMDB de Garuva

Membros da Executiva do PMDB de Garuva se reuniram neste último sábado (21) para escolher o novo Presidente do Partido.

O evento contou com a presença do Deputado Federal Mauro Mariani, Prefeito Dr. Rodrigo Adriany David, vice-prefeito Plotino de Bitencourt, Presidente da Câmara de Vereadores Oziel Fernandes Mattos e demais lideranças do PMDB.

Com a única chapa inscrita, o servidor público estadual Cristiano Peixe foi escolhido pelos peemedebistas para ser o presidente do partido pelos próximos dois anos.
Peixe foi um dos candidatos mais jovens na última eleição, onde concorreu ao cargo de Vereador aos 29 anos e recebeu 230 votos.

Os membros destacaram a importância do ex-presidente do Partido, José Roberto Pakuzewski (Zelo), que ao longo do último ano no comando do partido conseguiu grandes feitos, como fazer o partido voltar a Prefeitura de Garuva após 20 anos.

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Garuva prorroga inscrições de Processo Seletivo com salário de até R$ 3,3 mil

Peixe diz que “Agora é hora de organizar o JPMDB, PMDB Mulher e trazer mais jovens para participar da política. Promover encontros nos bairros, para que a sociedade participe da política, além de ouvir quais as sugestões. Vamos principalmente continuar o trabalho do Presidente anterior em aproximar e motivar a militância e organizar a próxima eleição”, destacou.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here