Criança de 8 anos fica gravemente ferida em colisão entre dois carros em Garuva

0fa886fd 5e58 4a89 b0d6 29db234ed292

 

Um acidente entre dois veículos deixou uma criança gravemente ferida na noite desta quarta-feira (27), em Garuva, a colisão aconteceu por volta das 20h15min na SC-417, na altura do Km 1,5 (Em frente ao Auto Posto Maré Mansa). Além da criança, outras três pessoas sofreram ferimentos.

 

A colisão envolveu uma Chevrolet Montana e uma Volkswagen Parati. De acordo com testemunhas, um casal de Minas Gerais estava na Montana, que tentou convergir em direção ao Posto de combustível e acabou colidindo de frente contra a Parati, onde estava um homem e a criança de 8 anos. As duas pessoas que estavam na Montana foram diagnosticadas com suspeita de fratura na bacia e no fêmur, já o condutor da Parati não apresentou ferimentos graves.

 

A criança de 8 anos é irmã do condutor da Parati, a menina estava fazendo aniversário hoje (27) e mora em Garuva com a família, ela foi a vítima que sofreu as lesões mais graves e foi conduzida às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento de Garuva, sendo transferida posteriormente para o Hospital Infantil, em Joinville.

 

LEIA TAMBÉM  Determinação e esforço transformam sonhos de pequena garuvense em realidade

De acordo com testemunhas, o rápido atendimento do Corpo de Bombeiros de Garuva foi essencial para o salvamento da criança, que posteriormente foi atendida pela equipe médica da UPA, onde foi prontamente atendida e reanimada. A criança foi encaminhada ao Hospital pela ambulância da da Autopista Litoral Sul, enquanto a mbulância do município conduziu as demais vítimas.

 

87325792 80fd 486f b294 c5bc6e732a85 1

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here