Corpo de taxista desaparecido é encontrado carbonizado

 OCORRECIA 020516

 

Na última sexta-feira (29/04) a PM recebeu uma informação de que populares havia encontrado um cadáver, onde a central 190 foi acionada que havia sido encontrado por volta das 07h00min, em uma lateral da Estrada Cornelsen no município de Itapoá.

 

O corpo foi identificado como sendo do taxista de Itapoá, Sergio Roberto dos Santos,  que estava desaparecido desde o dia 28/04, quando testemunhas disseram que no final da Rua 590, por volta das 23h30min, havia um carro branco, semelhante ao Fiat Punto, na cor branca pertencente ao referido taxista, parado em local escuro. Disseram ainda, que ouviram três disparos de arma de fogo, e em seguida o veículo, evadiu-se em alta velocidade.

 

Desde então, a PM estava realizando rondas no intuito de localizar o taxista.  A busca terminou na manhã da última sexta-feira ao encontrar o carro e o taxista carbonizados, na principal Via de acesso ao município. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da equipe do IGP. A polícia Civil investigará o caso, que até então para amigos e familiares é um grande mistério.

 

LEIA TAMBÉM  Auto Pista Litoral Sul instala nova iluminação LED na entrada de Garuva

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here