Conheça o representante de Garuva nas Olimpíadas Rio 2016

pmnasolimpiadas capa

 

Ontem a noite aconteceu a abertura oficial das Olimpíadas 2016 do Rio de Janeiro. Quem acompanhou o espetáculo não se arrependeu, pois foi muito linda, apesar das interferências do Global Galvão Bueno. Glória Maria e Marcos Uchôa até tentaram falar, mas eram interrompidos pela má educação de Galvão. O Presidente em exercício Michel Temer, também tentou falar, mas foi ofuscado devido às vaias, mas apesar disso o Brasil mostrou ao mundo que apesar de tudo, é um povo que canta e é feliz.

 

Para muitas pessoas a Olimpíada já iniciou muito tempo antes da abertura oficial, como por exemplo, podemos citar o representante de Garuva no Rio 2016 Jeferson Marafian. O Sd Marafian atua na Polícia Militar de Garuva e desde o dia 23 de Junho, está destacado no Rio de Janeiro, como membro da Força Nacional.

 

LEIA TAMBÉM  Nova função no WhatsApp: localização em tempo real

Da mesma forma que um atleta precisa passar por várias provas até chegar às Olimpíadas, o Soldado Marafian também teve que percorrer um longo caminho até ser convocado para a Força Nacional. Testes intelectuais e físicos foram realizados, além de um curso de adaptação, mas entre os inúmeros candidatos ele conseguiu ser aprovado e até o final das Paraolimpíadas, o Soldado Marafian será nosso representante no Rio de Janeiro.

 

A Equipe do Garuvanet parabeniza o Soldado Marafian e a todos os outros envolvidos na nobre missão de cuidar da segurança dos atletas, visitantes e moradores da cidade Maravilhosa. Parabéns Jeferson Marafian, o representante garuvense nas olimpíadas Rio 2016.

 

 

{fcomment}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here