Confira as indicações que a Câmara de Garuva fez ao Executivo em 2016

Câmara

 

Semanalmente os nove vereadores do município de Garuva se reúnem para discutir e votar os Projetos de Lei que tramitam na Casa, além disso, os legisladores também fazem uso da Tribuna da Câmara para tratar de assuntos que julgam ser interessante para a população, visto que o papel de cada vereador é representar os eleitores que os elegeram.

 

Essas são apenas algumas das atividades desenvolvidas pelos vereadores de Garuva, que também tem a função de fiscalizar os atos do Executivo e indicar ao prefeito ações que aos seus olhos devem ser executadas.

 

Quando fala-se em indicações, faz-se referência a uma das ações mais comum na Câmara de Vereadores de Garuva. Você sabe quantas ações os vereadores de Garuva já indicaram ao Executivo Municipal em 2016? Desde o dia 02 de fevereiro até o dia 22 de maio, foram 58 indicações realizadas pela Câmara.

 

LEIA TAMBÉM  Policiais Civis prendem quadrilha de roubo a cargas em Garuva

Com relação à aprovação de Projetos de Lei, a Câmara já aprovou no referido período quatorze Projetos de Lei de origem do Executivo e um projeto de origem do Legislativo.

 

As informações são da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e podem ser acompanhadas no site do Poder Legislativo.

 

Para conferir a relação de todas as indicações realizadas pela Câmara de Vereadores de Garuva Clique Aqui.

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here