Confira a lista de mesários convocados em Garuva nas Eleições 2016

 

 

A Justiça Eleitoral catarinense divulgou nesta quinta (18) os nomes dos mesários convocados para atuar nas próximas eleições. A lista está disponível no site do Tribunal Regional de Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC).

 

Conforme a TRE-SC, caso não possa participar, o eleitor tem o prazo de 5 dias, a partir do recebimento da carta de convocação, para justificar a ausência. Ao todo, 66 mil pessoas foram convocadas para trabalhar como mesárias.

 

De acordo com o Código Eleitoral, candidatos e parentes deles não podem ser mesários. A função também não pode ser exercida por autoridades, agentes policiais e pessoas que exerçam cargo de confiança no executivo. O treinamento dos mesários fica a cargo da zona eleitoral respectiva, mas também há um  treinamento via internet no site do TSE.

 

Plantão eleitoral

 

LEIA TAMBÉM  Determinação e esforço transformam sonhos de pequena garuvense em realidade


A Justiça Eleitoral também divulgou nesta quinta (18) que começa a atender em regime de plantão a partir do sábado (20). O horário de expediente será das 14h às 19h, na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, em Florianópolis, e  nos cartórios eleitorais. O plantão vai até 7 de outubro para atender os prazos de cadastro do pleito eleitoral.

 

 – Mesários convocados no município – Eleições Municipais 2016 –

Município de Garuva/ Zona: 105  * Confira a Lista clicando aqui

 

 

 

{fcomment}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here