Comércio garuvense é assaltado por homens armados

PLANTAO DE POLICIA02

 

Por volta das 10h15min do dia 16/01 a Polícia Militar de Garuva foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. Segundo informações preliminares o fato teria ocorrido no Orquidário Refugio das Águas, localizado às margens da BR 101 km 7,5.

Os policiais foram até o local e conversaram com a vítima. O homem, de 78 anos, declarou aos policiais que estava em sua residência, quando ouviu um estouro vindo da loja e quando saiu para ver o que havia acontecido, encontrou seu funcionário, que lhe informou sobre o assalto, que estava acontecendo na loja orquidário. Disse ainda, que dois homens chegaram armados com revólveres e anunciaram o assalto.

Segundo o funcionário, os assaltantes perguntava sobre o dinheiro, que seria utilizado para o pagamento de funcionários. Disse também que um dos assaltantes ficou na loja e pegou o dinheiro do caixa e o outro fez menção de ir a residência do proprietário, mas desistiu no meio do caminho.

Os assaltantes atiraram em direção do funcionário, que fugiu correndo ao perceber uma oportunidade. O funcionário não foi atingido e foi roubado cerca de R$200,00 reais de um cliente que estava chegando na loja e todo dinheiro que havia no caixa do orquidário.

Segundo testemunhas os agentes não usavam capuz e a moto usada pelos mesmos, era uma Honda CG de cor preta, e fugiram em direção a Joinville. Rondas foram realizadas pela PM, mas nenhum suspeito foi detido.

 

LEIA TAMBÉM  Carro pega fogo no centro de Garuva...

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here