Comércio Garuvense é assaltado

DSCN3077

 

Por volta das 10:35 hrs do dia 09/04 a Polícia Militar de Garuva foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, ocorrido na Farmácia Drogamita, localizada na Avenida Celso Ramos, centro de Garuva.

 

A caixa da farmácia Drogamita informou aos policiais que dois indivíduos entraram  e derrepente um deles sacou uma arma de dentro da pochete, e anunciou que era um assalto. Sob a mira de um revólver cromado, aparentemente um 32, o assaltante levou todo o dinheiro que estava  no caixa.

 

A testemunha disse ainda  que em determinado momento um dos clientes, conseguiu sair da farmácia, então os assaltantes perceberam e também fugiram do local. Na fuga os agentes levaram o veículo Ford KA, que pertencia à um cliente que estava no local.

 

LEIA TAMBÉM  Acidente de trânsito resulta na morte de jovem de 24 anos em Garuva...

Durante as rondas, a PM localizou o veículo Ford KA. O mesmo havia sido abandonado na Rua Eugênio Avanzi, próximo à Rodovia BR 101. Várias rondas foram realizadas na tentativa de capturar os agentes, mas ninguém foi encontrado. O valor do dinheiro levado pelos assaltantes não foi divulgado.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here