Comerciante garuvense é amarrado e assaltado

PLANTAO DE POLICIA02

 

Por volta das 22:50hrs do dia 17/02 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua João Francisco Araújo, no bairro Jardim Garuva (Habite). Segundo informações, dois homens armados dominaram uma família e invadiram a residência.

 

A Polícia foi ao local e viu que se tratava de um roubo a residência com desdobramento em roubo de veículo. A vítima identificada como Valdir, 51 anos, é comerciante e declarou à PM que estava chegando em casa, com sua esposa e filho, quando ao parar em frente ao portão, quando dois  jovens saíram armados anunciando que era um assalto.

 

Sob o domínio dos assaltantes, pai e filho foram amarrados, enquanto a esposa da vítima ficou presa no banheiro. Depois de revirar a casa, os assaltantes deixaram a residência levando, uma TV 32 POL, um par de tênis usado, óculos de sol, óculos de grau ,a bolsa da esposa com todos os documentos pessoais, uma quantia em dinheiro não divulgada, e o veículo Pick up  Amarok, sem placas, pois  havia sido comprado na última terça-feira (16/02).

 

LEIA TAMBÉM  Abertas, até 18 de agosto, inscrições para candidatos ao Encceja Nacional...

A Polícia fez várias rondas com o apoio do CPT- Companhia de policiamento tático de Joinville, mas nenhum suspeito foi detido.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here