Comerciante de Garuva é preso por tentativa de homicídio

 

OCORRENCIA 1903a

 

Por volta das 23h40min do dia 18/03 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Avenida Paraná em frente ao estacionamento da imobiliária Supra.

 

Segundo os policiais, populares abordaram os mesmos quando passavam pelo local. Segundo as testemunhas o homem ,que estava caído no chão tinha sido agredido pelo proprietário do carrinho de lanche. Disseram ainda que o comerciante agrediu a vítima com um taco de madeira, porque o mesmo comeu um cachorro quente e saiu sem pagar a conta.

 

 Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros ainda no local do fato.O ferimento na cabeça provocou um aparente traumatismo craniano. A vítima estava sangrando muito e inconsciente.

 

O homem que foi identificado como sendo Edenilson Nunes de 27 anos morador do bairro Giorgia Paula, foi conduzido à UPA de Garuva, e posteriormente encaminhado ao Hospital de Joinville em estado grave. O comerciante, de 48 anos, foi preso e encaminhado a delegacia de Garuva para providência cabíveis.

 

LEIA TAMBÉM  Governo do Estado entrega ônibus escolar para Garuva

OCORRENCIA 1903e

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here