Motoqueiro bate na lateral de um caminhão e é encaminhado à UPA

 transito 110316 a capa

transito 110316 abc

 

Por volta das 16h35min do dia 11/03 a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Giorgia Paula, quando foi comunicada que havia ocorrido um acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Carlos Borgenhausen e Afonso Pereira da Rocha, envolvendo um caminhão Baú e uma moto que faz entrega de Gás. Ao chegar no local a PM acionou os Bombeiros Militares que prestaram socorro ao condutor da moto em virtude das lesões.

 

O condutor da moto, identificado como João Paulo, de 40 anos, foi conduzido pelos Bombeiros à UPA de Garuva com escoriações pelo corpo, fortes dores no ombro e com suspeita de fratura de clavícula. Antes porém, o mesmo relatou aos policiais que conduzia sua moto pela Rua Carlos Borgenhausen sentido centro/bairro, e ao chegar no cruzamento com a Rua Afonso Pereira da Rocha não parou e deu de frente com a lateral do caminhão. Disse ainda que acionou o freio e desviou, porém na manobra o acoplado da moto bateu no estribo de proteção do tanque do caminhão levando-o à queda.

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar de Garuva, apreende duas armas longas e farta munições

O motorista do caminhão identificado como Antônio, de 56 anos, relatou aos policiais que conduzia seu caminhão pela Rua Afonso Pereira da Rocha sentido Avenida Paraná, quando no cruzamento com a Rua Carlos Borgenhausen foi atingido pela moto. A PM ouviu o relato dos envolvido e registrou em um Boletim de Acidente de Trânsito, que foi confeccionado no local do acidente.

 

transito 110316 bcd

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here