Colisão no centro de Garuva causa danos materiais a condutores

acidente 120416 capa

acidente 120416

 

 

Por volta das 13h50min do dia 12/04 a Polícia Militar de Garuva foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos, o fato aconteceu na Avenida Celso Ramos, próximo ao Hotel Everest. Informações preliminares indicavam que não havia vítima, apenas danos materiais. A Polícia chegou no local e constatou que se tratava de um acidente envolvendo o veículo Peugeot e um Renault Sandero. Os condutores aguardavam no local e relataram suas versões à PM.

 

O condutor do Sandero, identificado como José, de 20 anos, declarou aos policiais que seguia pela Avenida Celso Ramos sentido Prefeitura, quando foi ultrapassar o veículo Peugeot que transitava há poucos metros em sua frente. Finalizou dizendo que durante a ultrapassagem o veículo Peugeot entrou e colidiu na sua lateral direita.

 

LEIA TAMBÉM  CDL de Garuva promove palestra sobre Gestão Criativa. Participe...

A condutora do Peugeot, identificada como Noemi, 28 anos, relatou aos policiais que estava dirigindo seu veículo pela Avenida Celso Ramos, sentido Prefeitura, quando sinalizou e reduziu a velocidade para estacionar. Quando entrou no estacionamento atingiu o veículo Sandero que ultrapassava pela esquerda. O acidente causou apenas danos materiais. A Polícia registrou o depoimento dos envolvidos e confeccionou o Boletim de Acidente de Trânsito.

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here