Ciclista garuvense morre após atropelamento na Estrada Dona Francisca

 

Um ciclista garuvense morreu na manhã deste domingo (24) em consequência de um atropelamento na Estrada Dona Francisca, em Joinville. Emerson Camargo, de 45 anos foi atingido por um veículo enquanto pedalava pelo acostamento da via, o acidente aconteceu por volta das 08h45min.

 

De acordo com amigos da vítima, Emerson integrava o grupo de ciclistas garuvenses Garuva Bike Clube, mas na manhã de hoje o mesmo decidiu pedalar sozinho e acabou vítima desta tragédia. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo que atropelou Emerson foi um Kadett cinza, o qual estava sendo conduzido por um jovem de 26 anos, o qual não passou no teste do bafômetro e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

 

Equipes de socorro estiveram no local e conduziram Emerson ainda com vida para um hospital, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O ciclista será velado em Garuva na tarde deste domingo e deve receber homenagens de familiares e amigos. Um grande número de ciclistas planejam deslocar-se da cidade de Joinville até Garuva em sinal de manifestação, onde devem pedir por mais segurança e respeito aos ciclistas.

{fcomment}

LEIA TAMBÉM  Dois homens são presos e um baleado depois de roubarem carro de garuvense
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here