CDL – Como fazer parte desta Associação!

 

 

 Recebemos com alegria a visita do Presidente da CDL de Garuva Adelmo Gava e a Associada Sandra Maria, proprietária da Loja Red Point. De forma descontraída conversamos acerca da fundação da entidade no nosso município ocorrida no último dia 25 de agosto.

 

O Presidente Adelmo, nos declarou que apesar de iniciar com 115 lojistas, que foi um número expressivo, tornando-se a CDL com maior número de associados fundadores da região, a entidade tem potencial para crescer muito mais, pois cerca de 900 CNPJs  ainda não se associaram.

 

 cdl12 ajpg

 

 

Perguntamos aos convidados se não seria mais prático fortalecer a ACIG ao invés de fundar o CDL. O Presidente respondeu que o CDL trata especificamente com os lojistas, ou seja, suas ações visam a necessidade, bem como a capacitação deste segmento, enquanto a ACIG, é mais voltada para a indústria. Disse ainda que em muitos municípios as duas associações trabalham de forma harmoniosa e acredita que aqui não será diferente.

 

LEIA TAMBÉM  Caminhão carregado tomba na BR-101 em Garuva

O CDL de Garuva nasceu por meio de um descontentamento dos comerciantes, quando ainda no início do seu mandato, o Prefeito municipal, autorizou uma feira de produtos no centro da cidade, onde lojistas de outras regiões estiveram aqui, mas não se hospedaram em nossos hotéis, almoçaram em nossos restaurantes, sequer compraram água mineral de nossos estoques, apenas venderam seus produtos. Isto fez com que o dinheiro do povo garuvense, saísse da circulação local, causando uma lacuna de quase noventa dias de crise no comércio garuvense.

 

Depois disso, postagens nas redes sociais chamavam a atenção para a necessidade de associação dos lojistas para prevenir-se contra tais ações. Elisabeth Radwanski, proprietária da loja, O Bazzar, foi uma das pioneiras nestas ações, que culminaram em promoções conjuntas, que demonstraram o quanto é importante associar-se na busca de objetivos.

 

Para fazer parte do CDL de Garuva e usufruir de seu suporte, o empresário (a) contribuíra com R$ 50,00 reais mensais. A Sra. Sandra Maria proprietária da loja Red Point, que por muitos anos foi Superintendente de uma grande rede de lojas, onde por inúmeras vezes contou com o suporte do CDL, nos declarou que esta experiência foi maravilhosa. Finalizou dizendo que o comércio de Garuva, há muito tempo vem merecendo um tratamento especial, e acredita que isto já iniciou com a fundação do CDL de Garuva.

 

LEIA TAMBÉM  Policiais Militares de Itapoá, atendem ocorrência com recém nascido engasgado e reanimam a criança

Para os que desejam fazer parte da Associação e caminhar juntos e fortalecidos, é só entrar em contato com uma das lojas associadas, entre elas, AnaLú Modas, O Bazzar, Red Point, Imobiliária Gava, entre outras, e você receberá todo o esclarecimento necessário para fazer parte deste grupo, que já nasceu vencedor.

 

 

 

 cdl04 cdl02

 

cdl 14 cdl08jpg

 

cdl 15jpg cdl 13 

 

cdl 12

 

{fcomment}

 

 

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here