Casal sofre tentativa de homicídio em Garuva

 

ocorrencia 061116 b

 

Na tarde deste domingo (06/11) a comunidade do bairro Georgia Paula ficou assustada devido a tentativa de um duplo homicídio ocorrido na Rua Afonso Pereira da Rocha. As vítimas do crime foram o casal Valdinei e Marciane.

 

Segundo a PM de Garuva o fato ocorreu por volta das 15h30min. O que no princípio era só uma ocorrência de disparo de arma de fogo, tornou-se uma ocorrência bem mais grave, pois um casal havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.

 

O referido casal estava saindo de casa, quando foram alvejados por disparo de arma de fogo, quando já estavam dentro do veículo da família. O casal mesmo alvejado, saiu com o carro e foram até à UPA de Garuva, onde receberam os primeiros socorros.

 

Valdinei, de 30 anos, declarou que os dois masculinos armados fizeram os disparos. O mesmo disse ainda que não conhece nenhum dos agentes. Valdinei foi atingido por dois tiros, enquanto Marciane de 26 anos, foi alvejada três vezes. O casal foi estabilizado e encaminhado ao Hospital São José em Joinville.

 

LEIA TAMBÉM  Nova função no WhatsApp: localização em tempo real

É a segunda vez que o referido casal é vítima desse crime. Há pouco mais de dois meses, os mesmos tiveram as paredes da casa e do muro atingidos por disparos de arma de fogo. A PM realizou várias rondas no local, mas não localizou os agentes.

 

Até o fechamento desta matéria, tanto Valdinei, quanto Marciane haviam recebido atendimento e apesar da gravidade dos mesmos, não corriam risco de morte.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here