Carros estacionados em espaço de lazer revolta moradores em Garuva

 

Recentemente a cidade de Garuva ganhou uma opção para as crianças, adolescentes e até adultos que gostam de esporte, uma quadra de basquete instalada no pátio do Ginásio de esportes Evandro Naguel, contudo uma imagem registrada na manhã desta terça-feira (13) por um morador que passou pelo local mostra a falta de conciência de alguns motoristas na hora de estacionar seus veículos no pátio do referido ginásio.

 

carros na quadra de basquete2

 

A imagem enviada à redação do Garuvanet mostra dois automóveis estacionados dentro da área pintada para a realização do esporte, fato que impede a prática esportiva no local, uma vez que limita o uso da delimitação da quadra. Outras pessoas que passavam pelo espaço também reclamaram da situação, afirmando que em outros momentos, há carros estacionados muito próximo do parquinho que fica no mesmo pátio, dificultando assim a circulação das crianças.

 

LEIA TAMBÉM  Garuvense de 100 anos de idade recebe Moção de Aplauso

“Garuva já é precária quando o assunto é área de lazer para nossas crianças e adolescentes, e essa situação fica mais agravante quando as pessoas não respeitam os poucos espaços que existem. Cada pessoa é responsável de alguma forma e se não podemos ajudar, pelo menos não vamos atrapalhar, é preciso ter consciência e entender que onde está pintado para a prática esportiva não deve ser usado como estacionamento”. Declarou o cidadão que registrou a imagem.

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here