Carne transportada ilegalmente com possível destino a mercado de Garuva é apreendida pela polícia

 

Um veículo Fiorino foi apreendido pela Polícia Militar de Garuva na manhã desta quarta-feira (12) após os policiais constatarem que no compartimento de cargas do veículo estava sendo transportado carnes de maneira irregular.

 

Os policiais realizaram a abordagem e durante o procedimento de busca veicular, encontraram a quantidade de três animais bovinos abatidos e serrados, questionado, o condutor do veículo disse não possuir documento fiscal, bem como o selo de inspeção federal. Informou ainda que estaria transportando a carne do estado do Paraná endereçado à um mercado da cidade de Garuva.

 

O veículo com a carne que adentrou ao Estado de forma irregular, foi apreendido e encaminhado para a CIDASC do Posto Fiscal de Garuva. A carne será inutilizada e o proprietário multado.

 

A ação da polícia militar é resultado de investigações que buscam coibir a entrada ilegal de produtos no comércio local. De acordo com a Polícia Militar, a cerca de um mês os policiais de Garuva vinham investigando esse tipo de ação, até que nesta data conseguiram flagrar a prática ilegal.

 

LEIA TAMBÉM  Polícia cumpre mandado de prisão expedido em Garuva

A polícia destaca ainda que as denúncias da população sempre contribuem para o sucesso das ações policiais, sendo assim, sempre que o cidadão perceber algo suspeito deve comunicar a polícia através do telefone 190.

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here