Caminhoneiro reage a assalto e luta contra assaltante armado

 

Por volta das 21h20min do dia 23/09 a PM de Garuva deslocou até Vila das Pedras, às margens da BR 101, KM 06, onde segundo denúncias tinha ocorrido um roubo contra caminhoneiro com disparo de arma de fogo.

 

Ao chegar no local os policiais conversaram com o caminhoneiro. O mesmo informou que parou seu caminhão no acostamento, e logo em seguida um masculino surgiu na porta do carona e disse para abrir a porta do caminhão. O motorista recusou-se, então o assaltante apontou uma arma, tipo espingarda, em sua direção.

 

O caminhoneiro agarrou o cano da arma e entrou em luta corporal com o assaltante, que conseguiu sair pela porta do motorista e fugiu para o outro lado da BR 101, em direção à mata, enquanto fugia o assaltante efetuou dois disparos contra o motorista do caminhão. Um dos disparos atingiu a porta do lado direito. O caminhoneiro se escondeu para se proteger e acionou a polícia Militar na sequência.

 

LEIA TAMBÉM  Caminhão carregado com ferros tomba na BR-101 em Garuva

A PM realizou várias rondas nas mediaçoes, mas niguém foi localizado. O condutor fez a descrição do autor do crime, e registrou um boletim de ocorrência, e será dado início as investigações.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here