Caminhoneiro é assaltado e espancado em Garuva

 12966847 963638650410625 527257820 n

 

Por volta das 03h10min do dia 04/04 a Polícia Militar de Garuva foi acionada para atender uma ocorrência de roubo seguida de lesão corporal grave. O fato ocorreu no estacionamento de uma Banca às margens da BR 101, próxima ao Pedágio.

 

Segundo informações, quando a PM chegou ao local, a vítima, identificada como Vilson, de 43 anos, estava recebendo atendimento pela equipe de socorristas da Auto Pista Litoral Sul. O responsável pela equipe declarou que o motorista apresentava sinais de TCE, (Traumatismo craniano) e estava em estado de choque.

 

Antes de conduzir a vítima ao Hospital, membros da equipe de socorro declararam que o condutor disse-lhes que estava com seu caminhão estacionado, quando foi assaltado e agredido por dois homens que estavam com um martelo e uma espingarda, inclusive que foi dado um disparo de arma de fogo, mas não atingiu a vítima, que apresentava lesões decorrentes das marteladas que recebeu.

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar de Garuva, apreende duas armas longas e farta munições

A Polícia Militar foi até o local do fato e encontrou o martelo, que foi utilizado  para quebrar o vidro da janela do caminhão, e posteriormente para atingir o motorista na cabeça e nos braços. Os policiais também localizaram uma munição de calibre 32 deflagrada e outra  intacta.

 

Os materiais foram entregues na Delegacia de Polìcia Civil que investigará o caso. Até o fechamento da matéria nossa equipe ainda não havia conseguido informações sobre o estado atual da vítima.

 

 

\"\\"\\\\"ocorrencia\\"\" \"\\"\\\\"ocorrencia\\"\"

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here