Câmara de Garuva: “Lolo” deve voltar hoje(22), mas não pra ficar…

LOLO 1111

 

Com a renúncia do então vereador Gilmar Martins, sobrou uma cadeira na Câmara de Vereadores de Garuva, a qual deve ser ocupada pelo primeiro suplente da coligação DEM/PSB /PSD. O nome da vez é o de Lourival Schmidt, o “Lolo”, que até então ocupava o cargo de secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo do município.

 

De acordo com Diário Oficial dos Municípios de hoje (22), o Prefeito José Chaves exonerou Schmidt do cargo de confiança que ocupava, assim, o Lolo deve assumir o cargo de vereador, mas, segundo informações repassadas pela assessoria da Câmara Municipal, Schmidt assumirá nesta segunda-feira (22), porém, pedirá licença para reassumir a secretaria de Obras.

 

Com a licença de Schmidt, a próxima suplente a ser chamada também é secretária municipal, Vanessa Nagel, a qual é responsável pelas pastas de Assistência social e de saúde do governo Chaves. Conforme informações da Câmara, Vanessa também não deve aceitar a cadeira no legislativo, o que levará a mesa diretora a chamar o próximo nome, o da Sra. Ana Beatriz Moecke, a conhecida “Dona Bete”.

 

LEIA TAMBÉM  Policiais Civis prendem quadrilha de roubo a cargas em Garuva

Com a licença de Lourival Schmidi e a negativa de Vanessa Nagel a vereadora a legislar após a renúncia de Gilmar Martins deve ser a Dona Bete, a qual recebeu 115 votos nas eleições de 2012.

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here