Cachorra é morta com tiro, em Garuva, conforme relatos de sua dona

12516152 1135909763093710 1481832569 n

 

Crueldade, esse é o termo utilizado ao resumir o que fizeram com a cachorrinha de uma família do bairro Geórgia Paula, em Garuva, conforme palavras de Eliane Ferreira, dona do animalzinho. “Mya”, como era chamada, foi morta após ser alvejada por um tiro de arma de fogo, conforme relatos da dona da mesma.

O fato aconteceu na Rua Eugênio Avanci, por volta das 19h20min.

 

De acordo com Eliane, a cachorra era um animal dócil e havia pulado o muro da residência para ir atrás do filho de sua dona, em seguida, Eliane ouviu o grito de Mya e viu a mesma adentrando na residência já apresentando um ferimento. Inicialmente parecia um corte de faca, mas após ser examinada por um veterinário, foi constatado que tratava-se de uma perfuração feita por um tiro, declarou a dona da cachorra, a qual estava tomada de revolta.

 

LEIA TAMBÉM  CDL de Garuva promove palestra sobre Gestão Criativa. Participe...

“Mya” tinha 1 ano de idade e já foi uma cachorrinha de Rua. Ela foi adotada através de uma empresária do município, que auxiliou no resgate e recuperação da mesma, encaminhando-a em seguida  para Eliane.

 

Nesta quinta-feira (07) Eliane deve registrar um Boletim de Ocorrência, com o objetivo de levar à justiça o referido fato. “Quero que a pessoa que fez isso pague pelo que fez, ele tirou a vida de um animal dócil e inocente, mas eu creio na justiça e sei que isso não ficará impune” – Declarou a dona de Mya, Eliane Ferreira.

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here