Briga de vizinhos termina em tentativa de homicídio

ocorrencia 101016 a

 

Por volta das 11h30m do dia 09 de outubro, a central da Polícia Militar foi informada sobre uma briga de vizinhos, onde um dos envolvidos efetuou três disparos de arma de fogo contra o outro.

 

O fato ocorreu na Rua 580, em Itapoá, e tudo começou onde após uma discussão entre vizinhos, um dos envolvidos o Sr. A.M.B., de 75 anos, saiu e foi até sua residência, e quando retornou com um revólver cromado. O mesmo efetuou três disparos em direção ao seu desafeto e fugiu. Dois disparos falharam e um foi deflagrado, mas não atingiu a vítima.

 

Uma viatura da Polícia Militar passou a efetuar rondas, a fim de encontrar o autor dos disparos. O mesmo foi encontrado em sua residência. No local, a guarnição foi recebida pelo Sr. A.M.B, onde o mesmo negou ter efetuado os disparos, e disse apenas ter xingado seu vizinho .

 

LEIA TAMBÉM  Defesa Civil alerta para temporal em todo o estado

Diante dos fatos, a guarnição da PM solicitou autorização para entrada em residência, e o mesmo autorizou. Ao fazer uma varredura os policiais encontraram  um revólver marca Taurus calibre 38 com seis (06) munições intactas, um revólver calibre 32 importado com cinco (05) munições intactas, uma (01) deflagrada, e dois coldres, todos escondidos nos fundos da residência. Diante dos fatos, o agente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, afim de que sejam tomadas as devidas providências.

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here