Bombeiros prestam socorro à vítimas de engavetamento em Garuva

Bombeiro23 

 

 

Por volta das 16:30 hrs do dia 28/02 os Bombeiros Militares de Garuva foram acionado para atender um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, na SC 415 próximo a rotatória do Palmital. Segundo a solicitação havia pessoas presas nas ferragens, e diante disso uma Guarnição formada pelo Cabo Amauri e os Soldados Salerno e Danilo, deslocaram com a viatura de atendimento Pré hospitalar, enquanto a guarnição formada pelo Cabo Araujo e BC Odair, deslocaram com o caminhão.

 

Ao chegar no local a equipe de socorristas constatou que não tinha ninguém preso nas ferragens, e no engavetamento envolvendo quatro veículos, apenas os ocupantes dos dois primeiros veículos é que receberam atendimento pré-hospitalar. Segundo informações os veículos seguiam sentido BR 101, quando o veículo Logan com placas de Itapoá/SC foi atingido pelo Cruze com placas de Faxinal/PR, e em virtude disso os demais veículos não puderam evitar a colisão.

 

LEIA TAMBÉM  CDL de Garuva promove palestra sobre Gestão Criativa. Participe...

Após receber os primeiros socorros os três ocupantes dos primeiros veículos envolvidos foram encaminhados à UPA de Garuva e posteriormente foram liberados. A causa do acidente não foi confirmada por nenhuma autoridade, mas com a chuva fina e os buracos da rodovia, podem ter sido os principais causadores deste acidente .

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here