Atleta garuvense se classifica para Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

No último final de semana (06/05) aconteceu em Curitiba-PR o campeonato estadual de fisiculturismo, o qual é promovido pela federação NABBA/WFF e abrangeu os estados de Santa Catarina e Paraná.

A cidade de Garuva teve um representante que participou com êxito e demonstrou que tem futuro na referida modalidade. Trata-se do Atleta Marcelo Silva, o qual se classificou para representar a cidade de Garuva e o estado de Santa Catarina no campeonato brasileiro de fisiculturismo, que acontecerá no dia 03 de junho servindo de classificatória para o campeonato mundial, que este ano acontecerá no Brasil na cidade do Rio de Janeiro.

 

Para continuar competindo, o atleta inicia uma campanha na busca de ajuda para custear suas despesas, como passagens, inscrições e demais gastos para estar representando e colocando o nome de Garuva dentro do esporte.

Quem tiver interesse em apoiar financeiramente o atleta Marcelo Silva, principalmente os empresários de Garuva podem entrar em contato através do telefone/Whats (47) 99267-0619

Se você deseja acompanhar o dia-a-dia do atleta Marcelo Silva, siga ele no instagram: @marcelobiologo21

LEIA TAMBÉM  PM de Garuva, prende duas vezes a mesma pessoa num período de cinco dias
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here