Assaltantes trocam tiros com a Polícia durante a fuga

ocorrencia 050814 c

 

Por volta das 12h10min do dia 05/08, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na empresa Vetro, localizada às margens da SC 415, no Distrito Industrial Leste, que estava sendo assaltada  por dois indivíduos armados. Uma testemunha viu quando os dois assaltantes fugiram em uma moto.

 

Um Sargento da Polícia Militar de folga, que estava chegando ao local, fez o acompanhamento dos mesmos e se identificou como policial. Os assaltantes começaram a atirar em sua direção, então houve troca de tiros. Os dois agentes largaram a motocicleta e fugiram para o mato.

 

Durante as buscas foram localizado, um capacete, um boné, uma calça e um casaco que foram abandonados pelos assaltantes. A motocicleta utilizada pelos agentes estava com a placa adulterada com fita isolante. Na hora da fuga um dos assaltantes deixou cair a arma utilizada na ação, um revólver calibre .32 com seis munições intactas. Foram feitas diversas buscas na região, com apoio e reforço de outras unidades da PM, contudo os agentes não foram localizados. 

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil de Garuva cumpre mandado de prisão de condenado por crime sexual

 

ocorrencia 050814 d ocorrencia 050814 e

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here