Assaltantes invadem residência.Vítima reage e leva dois tiros

 ocorrencia140516

 

Por volta das 20h00min do dia 13/05 a Polícia Militar foi acionada pois segundo informações, tinha havido uma tentativa de assalto à residência e o proprietário da casa teria sido atingido por dois tiros.

 

O fato ocorreu na Rua João Maria Vianei, no Balneário do Cambijú, em Itapoá. Segundo informações prestadas pela PM, um casal de Curitiba-PR, que possui residência de veraneio em Itapoá, estava na referida residência quando dois homens, um deles com o rosto coberto com uma camisa, anunciou que era um assalto.

 

O proprietário identificado como Sr. Harley, de 57 anos, reagiu tentando conter um dos assaltantes e foi atingido por um disparo no peito. O assaltante vendo que a vítima caiu no chão disparou outro tiro na cabeça do Sr. Harley. Depois disso, os assaltantes fugiram sem levar nada.

 

LEIA TAMBÉM  Academia Nayure de Judô traz 5 campeões para Garuva na 2º etapa da Liga Catarinense de Judô...

As guarnições da PM estiveram no local e posteriormente fizeram rondas para tentar localizar os autores do fato, mas até o fechamento da matéria, eles ainda não tinham sido localizados. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro Militar, e conduzida ao PA 24 horas.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here