Assaltantes invadem residência e deixam família traumatizada

veiculo furtado

 

 

Por volta das 20:00 do dia 26/10, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. Segundo informações preliminares, quatro assaltantes invadiram uma propriedade e dominaram as vítimas.

 

O fato ocorreu na Estrada Cachoeira, no bairro do Sai Mirim, em Itapoá. Segundo o relato das vítimas, realizado aos policiais militares que atenderam a ocorrência, quatro homens chegaram e anunciaram o assalto.

 

A família ficou sob o domínio dos assaltantes por quase duas horas. Dois dos assaltantes saíram e logo depois voltaram com um veículo Linea, enquanto isso, os outros dois entraram e reviraram toda a casa em busca de algo de valor.Um dos assaltantes, que estava armado com uma pistola cromada, dizia para as vítimas para ficarem tranquilas, pois só queriam o veículo para fugir e depois iriam abandona-lo na região. No entanto os agentes levaram jóias,dinheiro,eletrônicos e ferramentas.

 

LEIA TAMBÉM  Rotary Club irá realizar hoje homenagens aos PMs de Garuva

Depois disso, os agentes deixaram as vítimas presas no banheiro, pegaram as chaves do veículo VW Amarok, na cor cinza, que pertence à familia e fugiram. O referido Fiat Línea, também estava com registro de furto/roubo.Até o fechamento da matéria o veículo Amarok , ainda não havia sido localizado.

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here