Assaltantes armados invadem residência na Divisa

plantaopolicial03

 

Por volta das 22h00min do dia 01/02 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de residência, localizada na Estrada Geral da Divisa , próximo a Laje do Rio São João.

 

Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima. A mesma foi identificada como sendo a Sra. Maria Salete, de 59 anos. Ela relatou que estava assistindo TV com o sobrinho adolescente, que é especial, quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados.

 

Segundo a testemunha os assaltantes estavam armados, um com uma arma longa serrada e outro com uma pistola. Eles queriam dinheiro, e reviraram toda casa enquanto mantinham as vítimas sob ameaças. O momento mais tenso foi quando um dos assaltantes, o que estava encapuzado apontou a arma para o seu sobrinho.

 

Os agentes levaram R$ 150,00 em espécie, um celular e dois pacotes de cigarros. As características repassadas à Polícia foram que, o assaltante com arma longa e serrada, estava de capuz e máscara, e outro armado de pistola estava somente com uma touca. A PM fez várias rondas nas mediações , mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

LEIA TAMBÉM  Abertas, até 18 de agosto, inscrições para candidatos ao Encceja Nacional...

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here