Assaltantes armados dominam o morador e invadem casa em São João Abaixo

 

 

Por volta das 20h25min do dia 13/08 a Polícia Militar foi informada sobre uma ocorrência de roubo a residência. Segundo informações preliminares assaltantes armados invadiram uma residência em São João Abaixo.

 

A guarnição da PM foi ao local e constatou que a casa invadida estava toda revirada, contudo a vítima estava sem lesões. Seu Irineu de 59 anos relatou aos policiais que estava sozinho no sítio, quando escutou o cachorro latir. No mesmo momento foi verificar o que estava acontecendo e ao abrir a porta foi rendido por quatro homens, sendo que dois deles estavam armados.

 

Os assaltantes estavam com rosto coberto por touca tipo ninja. A vítima ficou deitada com rosto no chão enquanto os ladrões reviraram toda a casa a procura de dinheiro. Depois de roubar folhas de cheque, cartões de crédito e o celular, os agentes trancaram Seu Irineu no banheiro da casa, onde permaneceu por mais de uma hora.

 

LEIA TAMBÉM  Caminhão carregado com ferros tomba na BR-101 em Garuva

Depois de conseguir abrir a porta, a vítima avisou seu genro que acionou a Polícia Militar, que realizou várias rondas nas proximidades, mas os agentes do roubo não foram localizados.

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here