ARTIGO – É Advento!

luzinha01

Lúcia tinha uma vida conturbada. Vivia deprimida. Ela abriu seu coração para Jesus, tornando-se assídua ao grupo de jovens, sempre com muita fome pela Palavra. Certo dia o líder da juventude desafiou-a a testemunhar no próximo encontro. Timidamente, ela respondeu: Eu ainda preciso crescer muito antes de fazer qualquer coisa na obra do Senhor.

O líder, com maturidade e sabedoria, levou a refletir, dizendo: Quando você está em um quarto escuro e acende um fósforo, espera que tal luz ilumine todos os cantos do ambiente ou deseja que isso lhe ajude a achar uma vela, lanterna ou permita verificar a chave geral? É claro que uma pequena luz vai me ajudar a encontrar uma solução melhor, disse a jovem.

Então, continuou o líder, permita a que a LUZ que há em ti brilhe, iluminando àqueles que ainda estão na escuridão. Por menor que seja a luz, já é importante. Quando Jesus entra em nossas vidas, somos transformados na mesma hora. Deixamos de andar nas trevas e passamos a ser luz, porque a luz de Cristo nos ilumina e, através de nós, ilumina o mundo. “Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz. A glória do Senhor vai nascendo sobre ti” (Isaías 60.1).

LEIA TAMBÉM  Garuvense de 100 anos de idade recebe Moção de Aplauso

Por: Pastor Euclécio Schieck

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here