Após denúncia à PM, corpo de mulher é encontrado enterrado

Por volta das 17h30 do último dia 09/08/2016 a Central 190 da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um possível crime de homicídio. A informação era de que a vítima estava enterrada em uma mata, próximo à Estrada Cornelsen, no bairro da Barra do Saí, em Itapoá.

 

A guarnição da PM foi ao local informado onde constatou a veracidade do fato. Segundo informações, a vítima foi identificada como Araci Kunzer, a qual, na manhã do mesmo dia teria tido um desacordo relativo à venda de terrenos na região, que pode ser a motivação do crime.

 

Foram acionados a Policia Civil, o IGP de Joinville juntamente com o Corpo de Bombeiros de Itapoá para a retirada do corpo. Segundo informações preliminartes das investigações, há possibilidades de que mais de uma pessoa esteja envolvida no homicídio.

 

LEIA TAMBÉM  Auto Pista Litoral Sul instala nova iluminação LED na entrada de Garuva

Um dos suspeitos foi conduzido até a Delegacia de Itapoá. O outro possível envolvido não foi encontrado, pois havia se evadido. O crime será investigado pela Polícia Civil. A causa da morte ainda não foi informada pelas autoridades competentes.

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here