Após assalto em residência de Itapoá, grupo é preso na SC-416

c949482f-6b1b-4e27-8cb3-433010c56ab4Cinco homens foram presos na manhã desta sexta-feira (18) após assaltarem uma residência na cidade de Itapoá/SC. Quatro integrantes do grupo invadiram uma casa na Rua 1490 e após renderem a dona do imóvel, fugiram em um veículo Fiat Uno na cor prata levando vários produtos da residência.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rondas na tentativa de capturar o grupo, sendo que logo localizou o veículo tentando se evadir em alta velocidade. Perseguidos pela polícia, o condutor não atendeu às ordens de parada e um dos agentes apontou uma arma para a viatura policial, fato que levou os policiais a atirarem contra os assaltantes. Um dos tiros disparados acertou o pneu do veículo em fuga, o qual perdeu a direção. Foi realiza então a abordagem e efetuada a prisão dos mesmos. A abordagem aconteceu na SC-416, rodovia que liga a cidade de Garuva à Itapoá.

LEIA TAMBÉM  Policiais Militares de Itapoá, atendem ocorrência com recém nascido engasgado e reanimam a criança

8ce199c4-6614-4817-93c1-3caf012ec3aaNa abordagem cinco homens foram apreendidos, no interior do veículo a polícia encontrou uma pistola Calibre 380 com várias munições e todos os produtos roubados da residência. Próximo ao carro, os policiais ainda localizaram mais uma arma que havia sido jogada pelos agentes, uma pistola 9mm também com várias munições.

Dois homens foram atingidos por disparos, um deles em estado mais crítico foi conduzido a Joinville, o outro socorrido no Pronto Atendimento e posteriormente conduzido com os demais para a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Os autores, B.D.D e P.G.R de 18 anos, W.G.G e F.D.M de 20 anos, G.S.L sem idade confirmada.

Considerando que houve diversos roubos a residência em Itapoá, a Polícia Militar informa que as fotos dos detidos encontram-se a disposição das vítimas no Quartel da Polícia Militar em Itapoá e também na Delegacia da Polícia Civil para possível reconhecimento.

LEIA TAMBÉM  Garuvense de 100 anos de idade recebe Moção de Aplauso

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here