Após assalto, carro roubado em Garuva é recuperado em Joinville

 

ocorrencia 130616 e

 

Um carro roubado em Garuva foi recuperado em Joinville na noite desta segunda-feira (13). O veículo Hyundai HB20 foi levado por dois assaltantes por volta das 16h00min, o fato aconteceu na localidade de Três Barras. De acordo com a Polícia Militar, dois jovens armados com uma faca e um revólver efetuaram o assalto e evadiram-se com o carro roubado sentido à Joinville. Após receber as informações, uma guarnição do Policiamento Tático que estava em rondas no bairro Costa e Silva avistou e veículo em frente a uma residência, onde localizaram um adolescente de 15 anos que tentou fugir do local.

 

 

Ao ser abordado, o adolescente carregava uma mochila nas costas, a qual tentou dispensá-la antes de ser detido. Na mochila os policiais encontraram a faca e um revólver Cal. 32 sem munições, que foram utilizados no assalto. Além das armas, a polícia ainda encontrou alguns pertences da vítima e a chave do veículo roubado. Além do adolescente, a polícia também deteve um homem identificado como Valter, o qual seria responsável pela residência e estava abrindo a garagem para guardar o veículo.

 

LEIA TAMBÉM  Prazo para biometria de eleitores de Garuva encerra no dia 27/10

 

Valter declarou aos policiais que o terceiro agente envolvido no crime seria seu filho, identificado como Valter Junior, 20 anos, o qual havia saído com uma moto prata CG 125. Quando a guarnição iria deixar o local avistou a CG prata que ao se deparar com a viatura policial parada ao lado do veículo tomado de assalto tentou se evadir, mas logo foi abordado e preso pela polícia. Diante dos fatos, o trio foi detido e encaminhados a DP para medidas cabíveis.

 

 

ocorrencia 130616 b

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here