Apenas uma apreensão nas Eleições em Garuva. Prevenção da Polícia Militar impediu crimes eleitorais

 

468d9a4a d982 452f b470 39d1c802045fght

 

A Polícia Militar emitiu nesta segunda-feira (03) um release sobre as eleições municipais na cidade de Garuva, de acordo com as informações, atuou em Garuva um total de dezesseis policiais do efetivo ordinário da cidade, recebendo apoio de outras equipes provindas da cidade de Joinville, Tático Móvel e Rocam (motos).

 

Durante o domingo e o dia que antecedeu as eleições, a polícia Militar trabalhou de forma repressiva a coibir a prática de crimes eleitorais, atendendo inúmeras denúncias de possíveis entregas de cestas básicas e distribuição de combustível, todavia não se confirmaram.

 

O único flagrante de crime eleitoral na cidade, ocorreu por volta das 11:30, de domingo, na rua Papa João XXIII, em frente ao colégio Carmem Seara Leite, sendo que um adolescente foi flagrado pelo monitoramento (câmeras PM), realizando a prática de boca de urna, crime de menor potencial ofensivo, segundo a legislação eleitoral.

 

LEIA TAMBÉM  Sem iluminação, rotatória eleva riscos a motoristas

Consigo foram encontrados 52 santinhos de propaganda eleitoral, o jovem recebeu voz de apreensão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial.

 

O Tenente Lima, comandante do Pelotão da PM de Itapoá ao qual engloba a cidade de Garuva, enalteceu o serviço realizado, frisando que não tivemos nenhuma ocorrência relevante devido à prevenção da Polícia Militar, durante o período que antecederam as eleições e neste domingo.

 

 

Informações: 27º BPM/Grupamento PM Garuva.

 


SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here