Adolescente Garuvense carregará a Tocha Olímpica em SC

13626557 1790312444537838 8378072022282764749 n

 

Uma adolescente garuvense carregará a tocha Olímpica quando ela passar pelo norte de Santa Catarina, a adolescente que participará do revezamento é Taís Pereira, de 17 anos. A garuvense é filha de Valdeci Pereira e Sandra Pereira.

 

Taís se escreveu em uma promoção para participar do ato histórico e teve sua história selecionada. O seu sonho será realizado no dia 13/07, às 12h55min na Rua Barão do Rio Branco, no Município de São Francisco do Sul. Taís percorrerá 200 metros com a Tocha Olímpica.

 

Aos 9 anos de idade ela teve Leucemia Linfóide Aguda – LLA. Durante 3 anos ficou em tratamento de quimioterapia e radioterapia, usou sonda para se alimentar, perdeu seus cabelos e esteve várias vezes internada. Mas tudo passou e não foi necessário fazer transplante de medula, hoje Taís vai uma vez ao ano no hospital. O tratamento foi realizado no Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianópolis.

 

Toda essa força e vontade de vencer será levada junto com Taís durante o percurso em que estará com a Tocha Olímpica. Mais uma página que ficará registrada para sempre na história dessa adolescente sonhadora.

 

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. de Garuva

{fcomment}

LEIA TAMBÉM  Vereadores de Garuva e Guaratuba em busca de solução para rotatória
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here