Ações repressivas da Polícia diminuem criminalidade em Garuva. Veja os números..

ações policias setembro outubro 1

 

A cidade de Garuva está mais segura, esse é o reflexo das últimas ações das polícias Militar, Civil e Rodoviária no município. A cidade passou por uma onda de 16 assaltos a residência, onde foram subtraídos 23 armas de fogo além de dinheiro e outros objetos, mas devido à dedicação dos órgãos de segurança, muitos dos crimes foram solucionados e muitos criminosos tirados de circulação.

 

Parabenizo ao efetivo que é comprometido, abnegado e seleto, pelas ações desenvolvidas a fim de dar cabo a estes delitos” – Declarou o Sgt. Polsin, comandante interino da Polícia Militar de Garuva.

 

A diminuição na criminalidade em Garuva é perceptível, completando um mês sem assaltos a residência. A polícia retirou seis armas de fogo das ruas, prendeu 15 pessoas em flagrante delito, apreendeu 7.500 carteiras de cigarros contrabandeadas do Paraguai, 28 veículos foram removidos ao pátio por infrações de trânsito e foram aplicadas 83 notificações de trânsito.

 

LEIA TAMBÉM  Defesa Civil alerta para temporal em todo o estado

 

ações policias setembro outubro 5    ações policias setembro outubro 4

 

 

O trabalho da polícia aconteceu de diversas formas, das quais pode-se destacar ações repressivas como barreiras policiais, abordagens e de preservação de ordem pública, rondas e interação com a comunidade, para coleta de dados e informes.

 

Sabemos que nada em segurança pública se faz de forma isolada, desta forma a aproximação com a Polícia Civil da Cidade de Garuva, auxiliando nos levantamentos e realizando operações em conjunto, sob o comando da delegada Inara, bem como com a Polícia Militar do Paraná, Cap. kamakawa, onde desenvolvemos uma série de ações de segurança Pública, barreiras Policiais em conjunto, abordagens e medidas de inteligência, ocorrendo da mesma forma com a Polícia Rodoviária Federal, Inspetor Ortega, que de forma incansável nos auxilia diariamente, nas ações de segurança Pública – Destaca o Sgt. Polsin.

 

LEIA TAMBÉM  Vídeo mostra situações perigosas na intersecção do Palmital

O comandante interino da Polícia Militar de Garuva destaca ainda que houveram duas ocorrências de destaque nos últimos 30 dias, sendo elas o Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, operação esta que reuniu 90 Policiais de Santa Catarina e do Paraná, coordenada pela Polícia Civil de Garuva; e a prisão de um casal envolvido em latrocínio na cidade de Guaratuba, ao qual rodaram pelos estados do Paraná e Santa Catarina por dois dias com o corpo da vítima no porta malas do veículo.

 

 

ações policias setembro outubro 2   ações policias setembro outubro 3

{fcomment}

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here