Academia Nayure de Judô traz 5 campeões para Garuva na 2º etapa da Liga Catarinense de Judô…

A equipe de judô da Academia Nayure representou muito bem a cidade de Garuva na disputa da segunda etapa da Liga Catarinense de Judô realizada em Blumenau, no domingo 10.  Os judocas em questão trouxeram cinco medalhas de campeão para a cidade.

Acompanhados do sensei Thiago Criminácio, os atletas lutaram em diversas categorias, com destaque para o atleta Luciano da Silva Cruz (Pelego) que a mais de 10 anos não participava de uma competição oficial de judô e foi campeão da sua categoria, Pelego deu uma aula de judô e sua luta na final foi aplaudida por todos que estavam o no local.

Os campeões que fizeram bonito são: Luciano da Silva cruz, 35 anos; Emeli Martins da Silva Cruz, 13 anos; Thiago Augusto Criminacio Jr., 11 anos; Luciano da Silva Cruz Jr., 7 anos e Nicolas Daniel P. Contezini, 8 anos.

“Agradeço aos empresários que apoiam nosso esporte, são eles Aquino Manoel, Oziel Fernandes Mattos, Celso Coelho, Luiz Moises Stocco, Alfred Klauz e a empresa Confiar Pneumática de Joinville” – Afirmou Thiago Criminácio.

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Garuva prorroga inscrições de Processo Seletivo com salário de até R$ 3,3 mil
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here