Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou no Rio Cubatão

Foto/Fonte: Aconteceu em Joinville

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Joinville conseguiram localizar na manhã deste domingo (12), o corpo do jovem que estava desaparecido após ser tragado pelas águas do rio Cubatão, próximo da ponte pênsil, na tarde deste sábado (11).

Jhonatan William Martins, 18 anos, foi localizado por volta das 9 horas, em um local com profundidade entre 1,2 e 1,5 metros. No momento do resgate, a temperatura da água estava muito fria e Jhonatan foi encontrado de bruços, preso no leito do rio.

A equipe composta com cinco bombeiros estavam fazendo as buscas as margens do rio. Os trabalhos reiniciaram por volta das 16 horas deste sábado, e foram encerradas no início da noite deste sábado.Participaram das buscas socorristas do SAMU e o Helicóptero Águia

Segundo informações de populares, a vítima teria chegado no local para se banhar em uma bicicleta, e durante o banho foi tragado pelas águas do rio Cubatão. O local onde o jovem se afogou tem aproximadamente quatro metros de profundidade. O corpo de Jhonatan  foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Joinville.

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Garuva prorroga inscrições de Processo Seletivo com salário de até R$ 3,3 mil
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here