Menor é sequestrada e interrogada por criminosos

 

PLANTAO DE POLICIA02

 

Por volta das 20h30min da última segunda-feira (22), a PM foi procurada pela solicitante, de 46 anos, informando que sua filha, que é menor de idade, havia saído de casa por volta das 17h30min sem seu conhecimento, e que às 20h00min, sua filha mandou uma mensagem, dizendo que estava na casa de um amigo da família e logo iria para casa. Momentos mais tarde, enviou outra mensagem, dizendo que um homem encapuzado, havia lhe colocado no porta malas de um carro e que posteriormente foi presa em um quarto.

 

 O fato ocorreu no bairro de Itapema, em Itapoá, onde guarnições da Polícia Militar iniciaram buscas, mas sem êxito até que uma guarnição, por volta das 00h55min, localizou a menor andando na Rua do Peixe, próximo ao Drinks Bar. 

 

LEIA TAMBÉM  CDL Garuva é destaque no cenário estadual do movimento lojista em 2017

 A menor foi abordada e relatou aos policiais que, ao sair de casa, foi caminhando pela Avenida Celso Ramos e ao descer a Rua 650, em direção a praia, foi abordada por dois masculinos encapuzados, e que um deles, colocou um capuz em sua cabeça e a colocaram no porta-malas de um veículo cor prata e saíram. Posteriormente, abriram o porta-malas e a colocaram em um quarto e trancaram a porta. Disse ainda, que pegou seu celular que estava na calça e conversou via whatsapp com sua mãe, até ter seu celular retido por um dos sequestradores.

 

Segundo o relato policial, a menor ficou sob a tutela dos sequestradores por aproximadamente cinco horas. Que a todo o momento eles perguntavam a menor quem havia matado “Thiago”, crime ocorrido em Itapoá, no último final de semana. Disse também que depois disso os homens colocaram o capuz na cabeça da comunicante e a deixaram na Rua do Peixe.

 

LEIA TAMBÉM  Chuva de meteoros poderá ser vista a olho nu nesta madrugada

O fato será investigado pela Polícia, para esclarecer se o sequestro está realmente vinculado ao homicídio ocorrido na Barra do Saí.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here