simulacro02052016

 

Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (02), em Garuva, a dupla estava em atitude suspeita e possivelmente cometeria um assalto. O fato aconteceu por volta das 01h50min no pátio do Posto Zandoná, no km 10 da Rodovia BR 101.

 

De acordo com a PM, uma viatura policial fazia rondas pela localidade do Urubuquara quando avistou os dois jovens de 22 e 26 anos, os quais estavam em uma moto e circulavam pelo pátio do referido posto. Quando a viatura se aproximou, a dupla evadiu-se em alta velocidade, inclusive efetuando manobras perigosas pela via.

 

O condutor da moto ignorou a ordem de parada dos policiais e durante a fuga, um dos suspeitos mostrou que tinha uma arma em punho. Após algum tempo de perseguição, a moto foi interceptada e a dupla se entregou. Durante as buscas, os policiais constataram que a arma era um simulacro de pistola, a qual havia sido jogada pelo suspeito pouco antes de ser abordado.

 

Diante dos fatos, a polícia encaminhou os detidos para a delegacia de Polícia Civil de Garuva, onde foram dados os encaminhamentos cabíveis.