ocorrencia 280616 a

 

Por volta das 03h30min do dia 28/06/2016, a Central 190 recebeu denúncia relatando a ocorrência de um furto de veículo que estaria acontecendo no bairro Barra do Saí, em Itapoá.

 

Depois de registrar as informações cedidas pela testemunha, os policiais iniciaram uma série de rondas na mediação e localizaram o referido veículo Ford/Escort, que estava circulando na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Balneário Cambijú.

 

Ao perceber a viatura da Polícia Militar o condutor do veículo furtado empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada. Armado de revólver o condutor investiu contra a guarnição da PM que efetuou disparos, sendo que um deles atingiu o agente na região glútea.

 

Após realizar a abordagem foi constatado que o agente se tratava de Renilson da Silva Manoreto, que tem diversas passagens criminais. A PM localizou no interior do veículo um revolver calibre .32 sem numeração, com cinco munições.

 

Os Bombeiros foram acionados para prestar os primeiros socorros. Posteriormente foi dada voz de prisão ao agente que foi conduzido para delegacia de Itapoá para os devidos procedimentos.

 

 

ocorrencia 280616 b