policia na matéria

 

 ocorrencia 280816

 

 

A Polícia Militar registrou na manhã do último domingo (28/08) registrou um crime de homicídio onde uma mulher teria matado seu companheiro e ocultado o corpo. O fato ocorreu na localidade de Vila da Glória, e o crime foi descoberto quando o cunhado da vítima, descobriu o corpo. Segundo o depoimento dele, o mesmo estranhou que a casa estava toda fechada e foi ver o que tinha acontecido, pois tal situação não era normal. Ao olhar pela janela não viu ninguém, porém a geladeira estava na posição horizontal.

 

Por causa disto, a testemunha, que é irmão da possível agente, identificada como Leda, entrou na casa por uma janela e foi até a referida geladeira e ao abri-la deparou-se com o corpo de seu cunhado, identificado como Acir, que era policial rodoviário aposentado.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou o local e aguardou a chegada da perícia, que após análises preliminares encontraram no corpo duas perfurações resultantes de disparo de arma de fogo. Segundo informações, Leda teria sido vista pegando a balsa e possivelmente deve estar escondida em Joinville ou São Francisco do Sul.