ocorrencia 250516 b

ocorrencia 250516 x

 

 

Por volta da 1h50min desta quarta-feira (25), a Polícia Militar de Garuva foi acionada para atender uma ocorrência de roubo à caminhoneiro. Segundo informações preliminares, o caminhoneiro foi rendido enquanto descansava em um estacionamento próximo ao Pedágio de Garuva.

 

 

A vítima comunicou que  três indivíduos, um deles armado, o assaltaram. Eles entraram no caminhão e roubaram dinheiro, um celular, a corrente de prata que estava no pescoço da vítima e uma placa refletora eletrônica que fica ligado no para-brisa do caminhão. Disse ainda, que antes de fugirem em um Gol bola sentido Garuva, os assaltantes jogaram uma pedra para quebrar o vidro das portas do caminhão e também atingiram seu ombro.

 

 

ocorrencia 250516 b

 

Diante das informações obtidas a PM ficou de campana em um ponto estratégico, próximo ao trevo de Garuva. Não demorou muito e surgiu o veículo suspeito, onde a PM abordou e constatou que havia três jovens no seu interior,  sendo que dois deles já tinham passagens pelo mesmo crime. Os policiais fizeram uma varredura no veículo Gol onde localizaram os pertences da vítima.

 

A PM deu voz de prisão aos três agentes, sendo que um deles é menor de idade, os outros dois foram identificados como Ricardo, de 23 anos e Bruno de 19. Os três foram conduzidos à Delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima.

 

O site garuvanet conversou com o Cabo Leandro da Polícia Militar que participou da ocorrência e da maiores detalhes sobre a prisão.